A Casa

A Casa das Três e de quem mais chegar é a realização de um sonho, que teve início há muitos anos, quando a artista plástica Solange Sandoval inaugurou a Roda Ciranda em 1984, que era uma escola de arte para crianças e adolescentes.
Dando continuação a esse sonho em 2008 foi inaugurada A Casa das Três, que é um espaço de arte e cultura  e bem-estar que acolhe todas as pessoas que desejam descobrir, experimentar e/ou ampliar seus talentos, habilidades e conhecimentos.

Foi dado esse nome a casa, porque em sua inauguração eram três mulheres artistas que habitavam e enfeitavam a casa. Mas ela só se completa com a chegada do outro...Então venha!!!

Atualmente a casa é cuidada pelas artistas e produtoras Solange Sandoval , Renata Laurentino e Cássia Sandoval em uma parceria que procura misturar as artes e abrir a casa para todos aqueles que queriam compartilhar vivências artísticas.

A Casa das Três tem um amplo espaço para aulas de teatro e artes plásticas,ensaios, espaço para eventos e pequenas apresentações, uma área externa com jardim, um bistrô e uma lojinha.

Temos cursos para todas as idades: crianças, adolescentes, adultos e terceira idade.
Seja qual for o seu interesse, aqui temos um lugarzinho esperando por você.

Confira nossa Programação de cursos,oficinas e eventos.

Bem vindo(a)!!!!

Entre e fique a vontade...